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Em nova sentença, Azul Linhas Aéreas é condenada a pagar R$ 4 mil de indenização para cascavelense

O voo de uma cliente que seguia para Curitiba foi cancelado e ela teve que ir de ônibus......

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Por Paulo Eduardo

A demora e posterior cancelamento de um voo foi motivo de uma ação judicial movida por mais uma cascavelense contra a Azul Linhas Aéreas.

A sentença foi publicada nesta segunda-feira (15) pela juíza Jaqueline Allievi, em processo do 3° Juizado Especial Cível de Cascavel.

De acordo com o documento, no dia 12 de janeiro deste ano a mulher comprou passagem de Cascavel à Curitiba. O voo teve atraso de nove horas e a cliente precisou ir à capital paranaense de ônibus.

“No caso, inequivocamente, houve descumprimento da obrigação de pontualidade, o contrato de transportes foi cumprido de forma alternativa, menos cômoda, menos confortável e mais demorada”, cita a juíza.

A empresa não contestou as alegações da autora e foi condenada pela justiça ao pagamento de R$ 4 mil a título de danos morais.

A cliente ainda pediu indenização por danos materiais, mas tal fato não foi comprovado e negado pela justiça.

A decisão cabe recurso.

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