Líder interino do Hezbollah promete continuar lutando após morte de Nasrallah

“Israel não foi capaz de afetar nossas capacidades (militares). Há vice-comandantes e há substitutos no caso de um comandante ser ferido em qualquer posto”, disse o...

Publicado em

Por Agência Estado

O líder interino do Hezbollah, Naim Kassem, prometeu em seu primeiro discurso desde a morte do líder, Hassan Nasrallah, que continuará lutando contra Israel e disse que o grupo xiita libanês está pronto para defender o Líbano, em fala televisionada nesta segunda-feira, 30. Kassem será mantido no cargo até que um novo nome seja escolhido para substituir Nasrallah.

“Israel não foi capaz de afetar nossas capacidades (militares). Há vice-comandantes e há substitutos no caso de um comandante ser ferido em qualquer posto”, disse o líder interino.

Antes do anúncio de Kassem, um ataque aéreo matou três militantes palestinos, que faziam parte da Frente Popular para a Libertação da Palestina, no centro de Beirute na manhã desta segunda-feira.

Israel não reivindicou o ataque desta segunda-feira, mas acreditam que o país seja o responsável pela ofensiva. Fonte: Associated Press

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile