AMP

Conforme médico, vítima foi baleada em uma região delicada, mas estava consciente

A vítima pediu socorro numa residência na Avenida das Pombas, nas proximidades da Rua Jacutinga, com uma lesão no tórax. Rapidamente, os moradores entraram em contato...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O médico do Corpo de Bombeiros, Pedro Macedo Lopes Alves, conversou com a imprensa sobre o caso do homem que foi baleado no Jardim Clarito, nesta manhã (30).

A vítima pediu socorro numa residência na Avenida das Pombas, nas proximidades da Rua Jacutinga, com uma lesão no tórax. Rapidamente, os moradores entraram em contato com o Siate e equipes de resgate foram encaminhadas ao endereço.

Conforme o médio, a vítima foi baleada na região da clavícula esquerda, estava consciente, porém a região é muito delicada, por isto, merecia a atenção especializada.

Após os cuidados iniciais, o homem, de 32 anos, foi encaminhado ao hospital onde seria reavaliado e medicado. Ainda conforme o médico, o paciente estava consciente, mas não repassou detalhes de como foi baleado e quem seria o atirador.

A Polícia Militar também foi acionada e fez os levantamentos iniciais sobre o caso. Qualquer denúncia relacionada ao atirador pode ser repassada de forma anônima pelos telefones: 190 e 197.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile