AMP

Vídeo mostra mulher sendo atingida na cabeça por bloco de concreto e espancada até a morte

Uma das linhas de investigação está relacionada ao tráfico de drogas; ninguém foi preso ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, foi espancada até a morte na madrugada da última quinta-feira (26), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba (PR). Imagens obtidas pela Banda B mostram a vítima sendo brutalmente agredida por pelo menos três homens.

O delegado Diego Valim, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que a vítima também foi assassinada a pauladas. “Aparentemente ela é usuária de drogas. O que pudemos constatar inicialmente é que foi vítima de agressões. Alguns pedaços de madeira e pedras com marcas de sangue foram recolhidos pela perita aqui no local”, afirmou ele.

ídeo registrado por uma câmera de segurança mostra a mulher caída em uma rua e três homens perto dela. Enquanto dois deles parecem apenas observar a série de agressões, o terceiro suspeito a agride com chutes e socos. Em determinado momento, ele deixa o local e retorna com um bloco de concreto.

Ele se aproxima da vítima e um dos homens chega a tentar impedi-lo de prosseguir com o ataque. No entanto, ele vai em direção à mulher e arremessa o bloco de concreto contra a cabeça da vítima.

Pouco tempo depois, a mulher aparece caída em outro trecho da rua onde o crime aconteceu. Mesmo desacordada, ela é atingida por chutes desferidos por um outro suspeito.

Uma das linhas de investigação aponta para um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. De acordo com a delegada Camila Ceconello, a vítima foi identificada, e a polícia segue investigando o caso.

“A PCPR está investigando o caso e realizando diligências a fim de esclarecer os fatos e identificar os autores. A vítima já foi identificada e oitivas estão sendo realizadas e para dar andamento na investigação”, disse a Polícia Civil, em nota.

A identidade da vítima não foi revelada. Ninguém foi preso.

As informações são do Portal Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile