Conecte-se conosco

Paraná

Criminosos invadem empresa e furtam defensivos agrícolas em cooperativa

A prática criminosa foi registrada no Distrito de Sub Sede, proximidades de Santa Helena...

Publicado em

Por volta das 04h30 da madrugada desta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até uma Unidade Recebedora de Grãos, no distrito de Sub Sede pois, segundo informado, ladrões teriam entrado no local e furtado veneno.

Ao chegar na empresa, os policiais foram recebidos por um vigilante e o caseiro, os quais informaram que por volta das 04h10, houve um disparo de alarme e ao verificar do que se tratava, foi constatado o furto.

Os criminosos acabaram estourando o portão principal da unidade para entrar no pátio. Eles ainda realizaram um pequeno buraco na parede do depósito e estouraram o portão, facilitando o furto.

Após a chegada do responsável pelo setor de agrotóxicos da empresa, foi constatado que foram furtados aproximadamente 50 caixas de defensivo agrícola, das marcas Cropssar, Roundup, Aureo e Abacus, Dimilin, entre outras.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e as informações repassadas para a Delegacia de polícia Civil que deve investigar o furto.

As informações são do Correio do Lago.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade