AMP

Mulher perde quase 50 kg após ser mantida em cárcere privado

O suspeito foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira, 24, após a vítima conseguir fugir de casa e acionar as autoridades na segunda-feira, 23. Na...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Em um caso de violência doméstica chocante que veio à tona em Caracaraí, Roraima, uma mulher de 27 anos foi submetida a cárcere privado, violência física e psicológica pelo próprio marido, um homem de 41 anos. Durante o período de oito meses de relacionamento, a mulher perdeu quase 50 kg, uma consequência direta das restrições alimentares impostas pelo agressor.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira, 24, após a vítima conseguir fugir de casa e acionar as autoridades na segunda-feira, 23. Na delegacia, o homem foi autuado pelos crimes de ameaça, cárcere privado e lesão corporal, em decorrência das constantes agressões físicas sofridas pela vítima.

Segundo o relato da mulher, o agressor frequentemente a agredia fisicamente, chegando a enforcá-la em algumas ocasiões. Além disso, ele a proibia de se alimentar, o que levou a uma drástica perda de peso, de 123 kg para 77 kg.

Na audiência de custódia, o juiz decretou a prisão preventiva do suspeito. O delegado responsável pelo caso detalhou as circunstâncias horripilantes do abuso, ressaltando a gravidade dos crimes cometidos pelo marido.

Informações: Metrópoles

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile