AMP
Foto: Oops Notícia Foz

PM é acionada após aluna esfaquear dois colegas dentro de sala de aula

Segundo informações preliminares, a agressora, também aluna do colégio, desferiu golpes de faca contra os colegas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Oops Notícia Foz

A comunidade escolar do Colégio Estadual Cataratas, localizado no Bairro Três Bandeiras, em Foz do Iguaçu, foi abalada por um ato de violência na tarde desta quinta-feira, 26 de setembro de 2024. Duas estudantes menores de idade foram esfaqueadas por uma colega, gerando pânico entre pais, alunos e funcionários da instituição.

Segundo informações preliminares, a agressora, também aluna do colégio, desferiu golpes de faca contra os colegas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionada e encaminhou as vítimas para uma unidade hospitalar. A Polícia Militar, através do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), deteve a agressora e a conduziu à Delegacia do Adolescente.

Ainda não se sabe ao certo o que motivou o ataque, mas relatos sugerem que a jovem agressora teria sido alvo de provocações e zombarias. Em resposta, ela postou um vídeo em suas redes sociais exibindo facas e, no dia seguinte, levou uma delas para a escola, cometendo o ato de violência.

Recentemente, a escola havia sido alvo de uma pichação que anunciava um suposto massacre para o dia 20 de setembro. No entanto, as autoridades descartam qualquer relação entre os dois incidentes. O autor da pichação foi identificado e está respondendo pelo ato.

O episódio de violência gerou uma onda de pânico entre os pais dos estudantes. Muitos chegaram desesperados à escola para retirar seus filhos. A escola, que deveria ser um ambiente seguro e propício para o aprendizado e a formação de amizades, tornou-se palco de um triste episódio de violência.

As informações são do Oops Notícia Foz.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile