AMP
© Freepick

Jovem é estuprada por ‘Pai de Santo’ em ritual de quebra de feitiço

A jovem, cujo nome está sendo mantido em sigilo para sua proteção, buscou ajuda espiritual com o ‘Pai de Santo’. Segundo as informações apuradas pela equipe...

Publicado em

Por Fábio Wronski

© Freepick

Um caso de estupro em Ponta Grossa, Paraná, está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado. O suspeito é um ‘Pai de Santo’ que alegou que a vítima, uma jovem de 18 anos, havia sido enfeitiçada. O crime ocorreu na região do Cará-Cará em duas ocasiões, conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O.) ao qual o Portal aRede teve acesso.

A jovem, cujo nome está sendo mantido em sigilo para sua proteção, buscou ajuda espiritual com o ‘Pai de Santo’. Segundo as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, o suspeito teria afirmado que a jovem estava sob efeito de feitiços e precisaria retornar para uma nova sessão espiritual.

Em um segundo encontro, o ‘Pai de Santo’ solicitou que a jovem levasse duas velas para casa, dedicadas a uma entidade. Na última quarta-feira (25), o suspeito pediu que a vítima se deitasse de bruços e baixasse as calças em uma poltrona reclinável. O B.O. detalha que o homem exigiu que a jovem usasse roupas curtas.

O ‘Pai de Santo’ teria alegado que a relação sexual era um pedido da entidade. O estupro ocorreu sem o uso de preservativo, e o suspeito teria ejaculado dentro da vítima, de acordo com o boletim apresentado à Polícia Civil.

Gabriela Schvaidak Andrade, advogada da vítima, revelou ao Portal aRede que o ‘Pai de Santo’ teria instruído a jovem a rezar o ‘Pai-Nosso’ durante todo o tempo da relação sexual, como parte do ritual para desfazer os feitiços. A advogada classificou o caso como “revoltante, brutal e inadmissível”, e prometeu lutar para que o suspeito seja levado à justiça.

“Sinto como se todas as mulheres tivessem sido violadas”, disse Gabriela, que trabalha em conjunto com os advogados César Antônio Gasparetto e Willyam Laranjeira na representação da jovem. “Lutaremos para colocar esse bandido atrás das grades, e por um bom tempo. Esperamos que com esta denúncia, outras vítimas tomem coragem para denunciá-lo, uma vez que já temos informações de que houve mais vítimas”, finalizou a advogada.

AS informações são do Portal aRede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile