AMP
© Freepick

Adolescente é apreendido por estupro de vulnerável contra a própria irmã de 7 anos

Segundo o delegado Rubens Barros, titular de Dois Riachos, o menor se comunicava através das redes sociais com um indivíduo de outro estado, que já está...

Publicado em

Por Allan Machado

© Freepick

Na manhã desta quinta-feira, 26, a Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Polícia de Dois Riachos em Alagoas (37º DP) realizou a apreensão de um menor de 17 anos, denunciado pela própria mãe por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, contra a própria irmã de apenas 7 anos.

Segundo o delegado Rubens Barros, titular de Dois Riachos, o menor se comunicava através das redes sociais com um indivíduo de outro estado, que já está sendo investigado pela Polícia Civil.

“As informações são de que essa pessoa orientava o que ele devia fazer com a irmã. Ele praticou diversos atos libidinosos, exceto a conjunção carnal contra a criança”, frisou o delegado.

A autoridade policial disse ainda que a equipe da Delegacia representou pela apreensão do menor, assim como de mídias, celular, pendrive e dispositivos eletrônicos em sua posse. O Ministério Público corroborou favoravelmente pelas apreensões.

O juiz da comarca de Cacimbinhas, determinou as apreensões, que foram cumpridas pela Polícia Civil. O menor foi encaminhado à Unidade de Internação em Maceió, onde vai ficar à disposição do Juizado de Menores de Cacimbinhas.

Fonte: Alagoa 24 horas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile