AMP
Foto Ilustrativa

Polícia instaura inquérito para investigar médico do Samu suspeito de estuprar filha de 3 anos

Segundo a denúncia, o caso teria sido informado às autoridades pela mãe da criança, que também é médica, e possui medida protetiva por violência doméstica contra...

Publicado em

Por Allan Machado

Foto Ilustrativa

A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para investigar a denúncia contra um médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), lotado no município de Penedo, a 160 quilômetros de Maceió, por estupro de vulnerável contra a filha de 3 anos. O caso está sendo conduzido pela Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca.

Segundo a denúncia, o caso teria sido informado às autoridades pela mãe da criança, que também é médica, e possui medida protetiva por violência doméstica contra o homem.

A menina teria passado, inclusive, por oitiva especializada, momento em que teria relatado os atos cometidos contra ela pelo próprio pai, apontando os locais em seu corpo em que ele a teria tocado e beijado.

Diante da notícia do suposto abuso sexual, a promotora Viviane Karla Farias, da 6ª Promotoria de Justiça de Arapiraca, da Defesa da Infância e da Juventude, ajuizou, de forma preventiva, pedido de medida protetiva, para que ele se afaste da criança, mesmo sem que o inquérito tenha sido concluído e remetido à Justiça.

Fontes relataram que o médico coleciona passagens por diferentes hospitais nas cidades de Arapiraca, Coruripe e Delmiro Gouveia e que manteria postura abusiva, chegando a assediar colegas de trabalho.

Em contato com a assessoria do Samu, a reportagem foi informada que, até o momento, não há informações oficiais sobre o fato.

O caso segue em investigação sob tutela da delegada Maria Fernandes Porto, titular da especializada do Agreste, mas o investigado ainda não foi indiciado.

Fonte: Alagoa 24 horas

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile