Após invadir residência, ladrão armado é morto pelo dono do imóvel
Publicado em
Segundo informações, o bandido foi surpreendido por volta das 3h30 pelo proprietário do imóvel, dentro do carro da família, que estava estacionado garagem da casa.

Foto: Reprodução/CGN
Por Allan Machado
Atualizado em
Um criminoso, que ainda não foi identificado, morreu depois de invadir a casa de um militar aposentado do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 25, no bairro Jardim Felicidade II, na zona norte de Macapá, no Amapá.
Segundo informações, o bandido foi surpreendido por volta das 3h30 pelo proprietário do imóvel, dentro do carro da família, que estava estacionado garagem da casa. Ao ser flagrado, o ladrão, que portava duas facas, foi atingido com um tiro na cabeça.
O militar aposentado não foi encontrado pela polícia, mas, segundo informações, fez contato com as autoridades competentes e garantiu que irá se apresentar na delegacia.
Fonte: Diário do Amapá.