AMP

Mãe de bebê que morreu e amiga são ouvidas na Delegacia de Homicídios

Segundo informações, a mãe chegou na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Santa Cruz desesperada com a bebê em seus braços. A criança foi avaliada pela...

Publicado em

Por Silmara Santos

A mãe da bebê de 19 dias que faleceu no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, e a amiga foram encaminhadas para a Delegacia de Homicídios na noite desta terça-feira (24) para prestar depoimento sobre a morte da criança.

Segundo informações, a mãe chegou na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Santa Cruz desesperada com a bebê em seus braços. A criança foi avaliada pela equipe da unidade que acionou o Samu para prestar atendimento a uma possível vítima de parada cardiorrespiratória.

A equipe do Samu chegou ao local e constatou que a criança não apresentava mais sinais vitais e informou a mãe que estava amparada por uma amiga.

A Polícia Militar foi acionada até à UBS e registrou o fato. Na sequência, policiais civis da Delegacia de Homicídios foram mobilizados para ouvir a mãe e a amiga.

O rabecão do IML (Instituto Médico Legal) foi mobilizado ao local e recolheu o corpo do bebê que passará por exames para determinar as causas da morte antes de ser liberado aos atos fúnebres.

A mãe e a amiga foram encaminhadas para prestar depoimento na DH e na sequência serão liberadas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile