AMP
Fotos: Divulgação/Redes sociais

Quem são as cinco pessoas que morreram em acidente na BR-280?

As vítimas, que retornavam de uma praia catarinense para Pato Branco, no Paraná, onde residiam, foram identificadas...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Fotos: Divulgação/Redes sociais

Um trágico acidente de trânsito na BR-280, em Porto União, no Norte de Santa Catarina, na manhã de terça-feira (24), resultou na morte de cinco membros da mesma família. O incidente ocorreu por volta das 7h30, quando o veículo da família, um Ford Fiesta, colidiu com uma carreta.

As vítimas, que retornavam de uma praia catarinense para Pato Branco, no Paraná, onde residiam, foram identificadas como Macir Mários, de 50 anos, sua filha Fernanda Mários, de 24, a esposa Solizete Oldoni, de 47 anos, Tais Lima, de 28, e o filho dela, Yago Samuel, de 6 anos. Todos foram encontrados sem vida no local do acidente.

Segundo relatos, Macir Mários, que era funcionário da Prefeitura Municipal de Pato Branco, juntamente com Yago e Tais Lima, foram ejetados do veículo com o impacto da colisão. As outras duas mulheres, Fernanda e Solizete, morreram presas às ferragens do automóvel.

A Polícia Científica foi acionada para remover os corpos e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência. Ainda não foram divulgadas as causas do acidente, mas testemunhas relataram que havia bastante neblina na pista no momento em que a colisão ocorreu.

A tragédia abalou a comunidade de Pato Branco, que agora enfrenta a dolorosa tarefa de lidar com a perda repentina de cinco de seus cidadãos. A investigação sobre as circunstâncias exatas do acidente continua.

Colaboração: Oeste Mais.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile