AMP
Foto: Polícia Militar

Após ser flagrado batendo na esposa, homem apanha de facão em via pública

A PM relatou que o agressor estava em via pública ameaçando o outro homem com um facão. Ele foi abordado e os policiais conseguiram retirar a...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Polícia Militar

Na tarde desta segunda-feira (23), na Vila Progresso, em Pérola, um homem de 43 anos foi agredido com um facão. A Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pelo bairro quando se deparou com a situação por volta das 17h30. O agressor, um homem de 54 anos, acusou a vítima de agredir uma mulher de 30 anos, no entanto, ela negou à PM que foi alvo de violência.

A PM relatou que o agressor estava em via pública ameaçando o outro homem com um facão. Ele foi abordado e os policiais conseguiram retirar a arma branca de suas mãos. Segundo o agressor, ele estava em posse do facão para defender a mulher, que, segundo ele, estava sendo forçada a entrar em um carro pelo outro homem.

No entanto, ao ser interrogada, a mulher negou ter sido vítima de violência e não apresentava sinais de lesão. Ela também negou que estava sendo forçada a entrar no carro.

O homem acusado de violência doméstica afirmou que foi atingido por um golpe de facão em uma de suas pernas. O agressor justificou que atacou o homem porque ele “gosta de bater em mulher”.

Apesar da negativa da mulher sobre a alegada violência doméstica, ambos os homens foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Altônia. O ferimento na perna que a vítima se queixou não apresentou gravidade.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile