Fluminense faz mistério e Thiago Silva continua sendo dúvida para jogo com Atlético-MG

Thiago Silva esteve no Centro de Treinamento do Fluminense nesta segunda-feira, mas não treinou com os companheiros. O clube, inclusive, evitou colocar a foto do atleta...

Publicado em

Por Agência Estado

O Fluminense continua fazendo mistério sobre a situação do zagueiro Thiago Silva, que reclamou de dores no calcanhar após a vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O defensor, no entanto, continua como dúvida para a partida de volta, marcada para esta quarta-feira, às 19h, na Arena MRV.

Thiago Silva esteve no Centro de Treinamento do Fluminense nesta segunda-feira, mas não treinou com os companheiros. O clube, inclusive, evitou colocar a foto do atleta nas suas redes sociais, com o intuito de aumentar o mistério sobre o seu retorno diante do

O defensor fez um trabalho individualizado na fisioterapia e na academia do clube. Ele chegou a fazer algumas atividades no gramado, nos últimos dias, mas sem muita carga. Nos bastidores, o Fluminense trata com otimismo a presença de Thiago Silva na partida que pode colocar o clube na semifinal da Libertadores.

Caso não possa contar com o zagueiro, Mano Menezes deve ter Manoel como dupla de Thiago Santos. A defesa rendeu muita ‘dor de cabeça’ ao treinador após a falha grosseira de Felipe Melo na derrota para o Botafogo, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Um desfalque certo é o meia Nonato, que precisou passar por um procedimento cirúrgico após fraturar o nariz no clássico com o Botafogo. O atleta seria opção no banco de reservas caso estivesse à disposição.

Para avançar à semifinal da Libertadores, o Fluminense precisa ao menos de um empate diante do Atlético, em Belo Horizonte. Caso seja derrotado pela diferença mínima, a partida será definida nos pênaltis.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile