AMP
Foto: Diego Cavalcante

Investigado por lesão corporal, coação no curso do processo e ameaça é preso

As investigações revelaram que, em 2023, o autor agrediu fisicamente a ex-companheira, de 26 anos, resultando em uma fratura no rosto. Após ser intimado para audiência...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Diego Cavalcante

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 27 anos, na manhã desta segunda-feira (23), em Piraquara, na região Metropolitana de Curitiba. Ele é investigado por lesão corporal, coação no curso do processo e ameaça.

As investigações revelaram que, em 2023, o autor agrediu fisicamente a ex-companheira, de 26 anos, resultando em uma fratura no rosto. Após ser intimado para audiência sobre a agressão, ele procurou a vítima com a intenção de intimidá-la, agredindo-a novamente e causando novas lesões.

“A gravidade da conduta do autor justificou a solicitação de prisão preventiva, que foi cumprida hoje”, afirmou a delegada da PCPR Juliana Cordeiro.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

Essa ação faz parte da Operação Mulher Segura, que visa fortalecer a proteção dos direitos das mulheres em todo o Paraná.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça a importância da colaboração da população em denúncias de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Se a violência estivera acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile