AMP

Condutora admite consumo de vinho antes de acidente que matou motociclista

O trágico acidente ocorreu na noite do último sábado (21), na rua Professor João Falarz, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram que o SUV...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A condutora que provocou o acidente fatal envolvendo o motoboy Henrique Jurandir da Silva, de 26 anos, admitiu à polícia que havia consumido “duas taças de vinho” antes do incidente. A identidade da mulher, que está detida, não foi revelada.

O trágico acidente ocorreu na noite do último sábado (21), na rua Professor João Falarz, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram que o SUV Peugeot 2008, conduzido pela mulher, invadiu a contramão, surpreendendo o motociclista que seguia corretamente na sua faixa. Com o impacto, Silva foi arremessado violentamente contra o solo.

Apesar dos esforços de equipes da Polícia Militar e dos bombeiros, que tentaram reanimar o motoboy por aproximadamente 40 minutos, Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser encaminhado ao hospital.

A condutora permaneceu no local após o acidente e foi presa em flagrante por apresentar sinais de embriaguez. Em depoimento à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), ela afirmou que estava retornando de um evento na cidade de Curitiba e que havia sinalizado o veículo antes de realizar a conversão, mas não percebeu a presença do motoboy na via.

A Polícia Civil, que já possui as imagens do sistema de monitoramento do local do acidente, continua as investigações. Segundo o delegado Edgar Santana, as imagens serão enviadas para o Instituto de Criminalística para formalizar a dinâmica do acidente e realizar diligências secundárias.

As informações são da Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile