‘A Fazenda 16’: Flor Fernandez é acusada de racismo e gordofobia durante briga

A discussão começou depois da Prova de Fogo, com um desabafo da filha de Arlindo Cruz sobre comentários de Flor que a deixaram abalada. “Ela colocou...

Publicado em

Por Agência Estado

Flor Fernandez se envolveu em brigas com vários de seus colegas de confinamento em A Fazenda na noite deste domingo, 22. O destaque foi para o desentendimento da ex-assistente de palco de Silvio Santos com Flora Cruz e Suelen Gervásio. A ex-apresentadora foi acusada de fazer comentários racistas e gordofóbicos.

A discussão começou depois da Prova de Fogo, com um desabafo da filha de Arlindo Cruz sobre comentários de Flor que a deixaram abalada. “Ela colocou meu peso como condição para conseguir fazer ou não a prova. Ela falou para a Luana que me carregou, falou que eu não consegui ficar de joelhos na hora que ela falou; eu não tinha porque ficar de joelhos.”

As duas trocaram farpas e Flor disse que não era isso o que teria dito. “Eu te dei o benefício da dúvida aquela outra hora”, disse a apresentadora. “Que benefício da dúvida? Depois você fala que não lembra, é sempre o mesmo joguinho”, retrucou Flora.

Irritada, Flora relembrou que Flor tentou justificar falas suas alegando que tem “amigos e estilistas pretos”: “A pessoa que precisa usar família e amigos pra deixar claro que não é racista, pra mim é demais”.

Suelen Gervásio também se envolveu na briga e disse que não gostou de ter sido chamada de “morena” por Flor. Ela também mencionou uma história que teria sido contada pela ex-assistente de palco sobre sua irmã e foi desmentida. Nesse momento, as duas começaram a gritar e tiveram que ser separadas pelos outros peões. A gota dágua foi quando Flor disse que a modelo estava com “Satanás no ouvido” e começou a cantar “Xô Satanás”, da banda Asa de Águia. “Ignorante, racista! Demônio quem tem é você!”, rebateu Suelen.

Em outro momento, Flora disse que a ex-apresentadora precisava tomar remédio para Alzheimer, fazendo referência às alegações de esquecimento de Flor sobre suas falas. Ela retrucou: “Quem tem Alzheimer é gente que não tá legal. Vocês que estão com parente morrendo em casa…”. “Eu também estou com um parente convalescente, há sete anos”, disse a filha de Arlindo Cruz.

“É, o coitado do teu pai”, finalizou Flor Fernandez, que foi bastante criticada: “Coitado é a p*** que te pariu! Coitada é você, que foi expulsa da televisão e está aqui para não passar fome”, disse Flora Cruz.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile