AMP

Desaparecimento de assistente social completa uma semana em Ponta Grossa

O carro dele foi localizado no dia seguinte, próximo a uma ponte, em Guarapuava. É neste local, segundo a família, que se concentram as buscas. Mesmo...

Publicado em

Por CGN Redação

O desparecimento do assistente social Douglas Schoenberger Filho, 36 anos, completa uma semana nesta sexta-feira (20). Desde cedo, bombeiros de Guarapuava retomaram as buscas na tentativa de encontrá-lo. Douglas, que também trabalha como motorista de aplicativo em Ponta Grossa, sumiu quando saía para trabalhar por volta das 12h do dia 13.

O carro dele foi localizado no dia seguinte, próximo a uma ponte, em Guarapuava. É neste local, segundo a família, que se concentram as buscas. Mesmo sob chuva, bombeiros, com a ajuda de um cão farejador, fazem rastreio pelo rio e também às margens.

A Polícia Civil investiga o caso e, por meio da assessoria de comunicação, enviou uma nota à reportagem do portal DCmais e jornal Diário dos Campos. “A PCPR está investigando o caso e realizando buscas em conjunto com o Corpo de Bombeiros a fim de localizar o desaparecido. Oitivas de familiares já foram realizadas e demais testemunhas estão sendo ouvidas”, informou.

“Todas as denúncias e informações recebidas são apuradas pela equipe da Delegacia da PCPR em Guarapuava. A PCPR também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da vítima. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (42) 3630-1741, diretamente à equipe de investigação”, finaliza o texto.

A instituição, no entanto, não informa hipóteses para o desaparecimento, nem as linhas de investigação.

Fonte: DC Mais

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile