Jovem Arouch deixa Botafogo por ‘motivos familiares’ e volta à Europa após um mês no Brasil

O anúncio do retorno de Arouch à Europa foi feito nestas sexta-feira pelo clube carioca. O francês, então no Lyon, havia sido contratado em parceria dos...

Publicado em

Por Agência Estado

A passagem de Mohamed El Arouch pelo Brasil durou somente um mês. A jovem promessa francesa de 20 anos estava treinando com o Botafogo, mas por causa de “motivos familiares” teve de retornar à Europa e não defenderá as cores do clube em 2024 como estava acertado.

O anúncio do retorno de Arouch à Europa foi feito nestas sexta-feira pelo clube carioca. O francês, então no Lyon, havia sido contratado em parceria dos clubes de John Textor, administrador da SAF botafoguense.

“Por motivos familiares, Mohamed El Arouch retornou à França, seu país de origem. El Arouch permanecerá vinculado à Eagle Football Holdings, a rede multiclube liderada por John Textor, mas não fará parte do projeto do Botafogo em 2024, como planejado inicialmente”, informou o Botafogo.

O clube, no entanto, ainda não desistiu de ter o jovem em seu elenco no futuro. Mas apenas quando estiver apto e com a cabeça boa para jogar no futebol brasileiro. No momento, os pensamentos são em ajudar o garoto. O vínculo definitivo era até junho de 2026.

“Botafogo e John Textor gostariam de agradecer a Mohamed por escolher fazer parte da nossa família, durante um momento difícil, e desejamos o melhor a ele e sua família”, completou a nota oficial do Botafogo, sem informar quais seriam os problemas enfrentados.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile