AMP

Identificado homem que morreu após tentativa de furto no início do mês

O homem, após ser flagrado por moradores, tentou fugir e caiu do telhado da casa; Ele foi amarrado por populares e morreu em seguida ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foi identificado nesta quinta-feira (19) o homem que foi encontrado sem vida em Ponta Grossa, no início de setembro. Luan Patrick Almeida de Oliveira, de 31 anos, era suspeito de uma série de furtos na região do Núcleo Rio Verde. Ele havia sido sepultado em 9 de setembro no Cemitério São Vicente de Paula, e sua identificação só foi divulgada hoje pela equipe de papiloscopistas da 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.).

Natural de Ponta Grossa e autônomo, Luan nasceu em 29 de julho de 1993. O caso, que ganhou repercussão local, ocorreu na rua Almirante Barroso, no bairro Neves. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR), ele foi capturado por populares enquanto tentava invadir uma residência, tendo caído do telhado durante a ação.

Após ser imobilizado, Luan começou a apresentar sinais de mal-estar e, em pouco tempo, parou de se mover. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, os socorristas apenas puderam constatar o óbito do homem, que apresentava um pequeno ferimento na perna.

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) segue investigando as circunstâncias que levaram à morte de Luan. O caso traz à tona discussões sobre segurança e violência urbana na região.

As informações são do Portal aRede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile