AMP

Homem reclama da demora da Copel para religar energia

Poste quebrou e pedido de religamento foi feito ontem mas pode demorar vários dias......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Um morador da Rua Suécia no Bairro Cascavel Velho procurou a CGN para reclamar do serviço da Copel.

Na última semana uma árvore caiu sobre o poste da residência dele durante a poda, quebrando a estrutura.

David de Oliveira Correia contratou o serviço para colocação de um novo poste e ontem de manhã chamou a Copel para instalar a energia.

A companhia, no entanto, falou que tem até três dias úteis para fazer o serviço, o que pode fazer com que a família fique sem luz até terça-feira. O pedido é que o serviço seja priorizado. A CGN repassou o caso à assessoria da empresa.

Atualização

Segundo a Copel, os prazos para realização dos serviços são regulados pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Para esse tipo de situação, o prazo é de até terça-feira.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile