AMP

Assaltantes que roubaram Jeep Compass tinham casa de empresária como alvo, diz Delegado

Na ocasião, cinco homens armados invadiram um condomínio e subtraíram vários pertences das vítimas, deixando um prejuízo de mais de R$ 100 mil. Eles também roubaram...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

O Delegado Marcos Fontes, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Cascavel, conversou com a CGN e deu mais detalhes sobre as investigações que resultaram na recuperação do veículo Jeep Compass, tomado em assalto no dia 17 de setembro no Bairro Santa Cruz.

Na ocasião, cinco homens armados invadiram um condomínio e subtraíram vários pertences das vítimas, deixando um prejuízo de mais de R$ 100 mil. Eles também roubaram o Jeep e utilizaram o veículo para transportar os objetos roubados das residências.

De acordo com o Delegado, os criminosos tinham conhecimento de que uma das moradoras era empresária e que alguns bens de interesse, principalmente eletrônicos, eram mantidos no local, por isso, eles invadiram três casas antes de chegaram à residência, que originalmente era o alvo primário dos assaltantes.

Após o Jeep ser localizado, os policiais encontraram no interior do automóvel dois aparelhos celulares, sendo um pertencente à uma das vítimas e o outro de propriedade desconhecida até o momento.

Os envolvidos ainda não foram localizados pelas autoridades e as investigações do caso prosseguirão a cargo do Grupo de Diligências Especiais. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile