AMP

Detento morto na Penitenciária de Cascavel e suspeito do homicídio pertenciam à facções rivais, diz Delegado

Lucas dividia a cela com outros três detentos e foi morto com um golpe profundo na parte anterior do pescoço (“esgorjamento”), possivelmente feito com uma lâmina...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

O Delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios de Cascavel concedeu uma entrevista coletiva para atualizar as informações a respeito da morte do detento Lucas Cruz da Silva, de 37 anos, que foi encontrado em óbito na manhã desta terça-feira (17) em uma das celas da Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho (PETBC), em Cascavel.

Lucas dividia a cela com outros três detentos e foi morto com um golpe profundo na parte anterior do pescoço (“esgorjamento”), possivelmente feito com uma lâmina de barbear.

Mozza afirmou que um preso, encontrado com a roupa suja de sangue, teria confessado a autoria do crime. Diante disso, a roupa foi apreendida e os três detentos, que dividiam a cela com a vítima, foram conduzidos à Delegacia de Homicídios onde prestaram depoimentos.

O Delegado também esclareceu, com base em relatos de testemunhas, que Lucas e os suspeitos não mantinham uma relação amistosa e já teriam se envolvido em desentendimentos anteriores, pois pertenciam à facções rivais.

O suposto autor seria um homem de 33 anos de idade. Contra ele foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado. De acordo com o Delegado, o suspeito já foi preso por homicídio anteriormente. O crime anterior ocorreu no ano passado, no Bairro Santa Felicidade, ocasião em que ele utilizou uma corda de varal para assassinar a vítima.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile