Detento que morreu na Penitenciária de Cascavel é identificado
O homem foi encontrado morto pelos policiais penais, sendo que todos os protocolos para o caso foram iniciados. As equipes da Delegacia de Homicídios, Polícia Científica...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Foi identificado o homem que morreu na Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho (PETBC), em Cascavel, nesta terça-feira (17). Trata-se de Lucas Cruz da Silva, de 37 anos.
O homem foi encontrado morto pelos policiais penais, sendo que todos os protocolos para o caso foram iniciados. As equipes da Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e Criminalística foram acionadas e imediatamente se deslocaram até a unidade prisional para dar início às investigações.
Uma perícia foi realizada no local onde o corpo foi encontrado, com o objetivo de coletar provas que possam elucidar as circunstâncias da morte. Os peritos buscam qualquer indício que possa apontar a causa do óbito de Lucas Cruz da Silva.
Os detentos que estavam próximos ao local no momento do incidente já começaram a ser ouvidos pelos investigadores. Esses depoimentos são fundamentais para a reconstrução dos fatos e podem fornecer pistas importantes para a resolução do caso.
O corpo de Lucas Cruz da Silva foi levado para o necrotério da Polícia Científica. Lá, serão realizados exames de autópsia que poderão confirmar ou descartar hipóteses levantadas durante a investigação.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou