AMP
Fonte: Metrópoles

Abuso sexual infantil: mãe é investigada por vender vídeos da filha de 5 anos

A denúncia foi realizada no último sábado (14) e, após ser acionada, a Polícia Militar foi até a residência da acusada. Conforme o boletim de ocorrência,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Fonte: Metrópoles

A Polícia Civil de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, está investigando uma jovem de 24 anos, suspeita de abusar sexualmente da própria filha, uma criança de apenas 5 anos de idade. A acusação foi feita pela tia-avó da vítima, que descobriu que a mãe da menina vendia vídeos dos abusos para um homem residente na cidade.

A denúncia foi realizada no último sábado (14) e, após ser acionada, a Polícia Militar foi até a residência da acusada. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança confessou os crimes para os policiais. Ela é acusada de filmar a si mesma tocando nas partes íntimas da filha e vender os vídeos.

A jovem informou à polícia que vendia os vídeos pornográficos da filha por valores entre R$ 100 e R$ 200 para um homem de 56 anos, que seria um ex-namorado e conhecido da família.

Os policiais foram até a casa do homem citado, que negou as acusações. Apesar disso, ele foi agredido por moradores da vizinhança e teve o seu carro roubado, conforme o boletim de ocorrência registrado pela irmã do acusado na delegacia local.

O celular da mãe da criança foi apreendido e encaminhado para perícia. Após prestar depoimento, a jovem foi liberada, uma vez que não houve flagrante.

O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para passar por avaliação médica. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Metrópoles

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile