AMP
Foto: Banda B

Motorista morre em acidente na PR-281 após capô de carro abrir na rodovia

O acidente ocorreu no trecho próximo à entrada para o bairro Lagoa dos Pretos. Segundo o relato do motorista do caminhão, o capô de um Gol...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Banda B

Um homem morreu após um acidente entre um caminhão e três carros na PR-281, em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no final da manhã desta segunda-feira (16). Um dos motoristas disse que o capô de um dos carros se abriu na rodovia, fazendo com que invadisse a pista contrária.

O acidente ocorreu no trecho próximo à entrada para o bairro Lagoa dos Pretos. Segundo o relato do motorista do caminhão, o capô de um Gol se abriu, fazendo com que o veículo invadisse a pista contrária.
“Eu estava seguindo pela minha faixa quando, de repente, o Gol veio em minha direção. O motorista perdeu o controle após o capô levantar, não tive tempo de reagir”, disse o caminhoneiro.

O caminhão atingiu o Gol em cheio, tombando logo em seguida e colidindo com um Honda City. O acidente ainda envolveu uma Fiorino, que também tombou.

O motorista do Gol morreu na hora. Os ocupantes dos outros veículos, inclusive do caminhão, não tiveram ferimentos graves.

Por conta do acidente, a PR-281 foi parcialmente interditada por algumas horas até a remoção dos veículos e a limpeza da pista. A Polícia Civil deve apurar a colisão.

Com informações do Banda B

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X