Leitão do Ursinho Pooh ganha filme de terror slasher

Publicado em

Relacionadas:

Reprodução: ITN Movies

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

A tendência de transformar personagens de contos infantis de domínio público em vilões de filmes de terror slasher continua a todo vapor. Depois de adaptações como as do Ursinho Pooh, Cinderela e até mesmo da primeira versão do Mickey Mouse, agora é a vez de Leitão, o inseparável companheiro do Pooh, ganhar seu próprio filme, intitulado Piglet.

Ao contrário do “Poohniverse” iniciado pelos filmes Sangue e Mel, Piglet segue uma história independente. De acordo com a sinopse, durante a comemoração de 21 anos de Kate, ela e seus amigos decidem acampar, mas logo se deparam com Piglet, uma criatura híbrida entre humano e porco que assassina brutalmente um dos membros do grupo. À medida que descobrem a origem sombria de Piglet, Kate é forçada a confrontar seu próprio passado para tentar escapar do implacável assassino.

O elenco de Piglet conta com Lauren Staerck, Alina Desmond, Valery Danko, Shayli Reagan e Alexander Butler. O filme é dirigido por Andrea M. Catinella e tem roteiro de Harry Boxley.

Com informações do Omelete

X