Coudet se diz focado no Racing e nega qualquer acerto com o Internacional

“Estamos muito concentrados. Até o final do ano temos cinco jogos, quatro pela liga (Campeonato Argentino) e uma final para jogar. Não me desconcentro com tudo...

Publicado em

Por Agência Estado

Desde a demissão de Odair Hellmann, há cerca de um mês, as especulações em torno da contratação do argentino Eduardo Coudet para o cargo de técnico do Internacional só aumentam. Nem mesma a chegada de Zé Ricardo para um contrato até o final deste ano foi capaz de diminuir o interesse colorado. Mas, nesta sexta-feira, o treinador negou qualquer contato com o clube gaúcho, garantindo estar totalmente focado no seu trabalho no Racing.

“Estamos muito concentrados. Até o final do ano temos cinco jogos, quatro pela liga (Campeonato Argentino) e uma final para jogar. Não me desconcentro com tudo o que se diz, tento ficar à margem de tudo. Obviamente que as coisas chegam, mas estamos lidando com isso com tranquilidade, com os jogadores, com o presidente. Falamos e conduzimos as coisas com o clube, como sempre fizemos. Falam muitas coisas que não são verdade, que não são realidade. É o que mais me afeta. Eu tenho segurança, posso afirmar e colocar as duas mãos sobre a mesa: não estou em outro lugar que não seja o Racing”, declarou Coudet, em entrevista coletiva em Buenos Aires.

Questionado pelos jornalistas se já teria tomado a decisão de sair do Racing ao final da temporada, o treinador de 45 anos afirmou que “hoje” não tem nenhum acerto com o Internacional, mas admitiu que vai se reunir com a direção do clube argentino em dezembro, no recesso do futebol na Argentina, para decidir se fica.

“Sempre dissemos que vamos nos reunir, mas isso tomou outra proporção desde que veio à tona o interesse de outra instituição. É o planejamento que fizemos desde que começou o semestre. No final do ano, nos encontraremos como fazemos a cada seis meses. Isso não mudou, não estamos desconcentrados. Não perdemos o rumo, vejo o time cada vez melhor na parte futebolística e seguimos a mesma linha na parte institucional. Hoje é mentira que temos a decisão tomada, hoje”, afirmou.

TIME – Depois da derrota para o Ceará por 2 a 0, na última quinta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, a delegação do Internacional retornou a Porto Alegre nesta sexta e não treinou. A reapresentação será na manhã deste sábado, no CT Parque Gigante, para o único treinamento visando o duelo contra o Fluminense, no domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, pela 32.ª rodada.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile