Gaeco promove em Curitiba a Operação Captiva, voltada a apurar envolvimento de advogado com grupo criminoso de São José dos Pinhais
O caso trata da possível participação de um advogado em uma organização criminosa de São José dos Pinhais. Os mandados foram cumpridos no escritório e na......
Publicado em
O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Curitiba do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriu nesta quinta-feira, 5 de setembro, dois mandados de busca e apreensão na capital no âmbito da Operação Captiva, que investiga a possível prática dos crimes de corrupção passiva, ativa, tráfico de influência e organização criminosa. As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Criminal do Foro Regional de São José dos Pinhais.
O caso trata da possível participação de um advogado em uma organização criminosa de São José dos Pinhais. Os mandados foram cumpridos no escritório e na residência do suspeito.
Grupo Especializado – O Gaeco é composto por membros e servidores do Ministério Público e por policiais civis e militares que atuam sob a coordenação do MP, sendo as principais atribuições do Grupo a atuação em investigações sobre o crime organizado e de desvios de recursos públicos, além da fiscalização da atividade policial. Atualmente, o Gaeco do MPPR está estruturado em nove núcleos regionais distribuídos em todo o estado Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranaguá e Ponta Grossa.
[email protected]
(41) 3250-4469
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou