AMP
Foto: Imagem de arquivo

Conforme BPFron, homem morto em confronto tinha histórico criminal extenso

Segundo a nota, o suspeito tinha passagens por ameaça e tentativa de homicídio contra a ex-mulher em 2016, quando utilizou um revólver. No mesmo ano, foi...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Imagem de arquivo

O Batalhão de Policiamento de Fronteira (BPFron) da Polícia Militar divulgou nota sobre o suspeito alvejado e morto durante um confronto com as equipes do BPFron em Querência do Norte. O homem, conhecido pelos apelidos de “Buda” ou “Budão”, tinha 34 anos e um histórico criminal extenso.

Segundo a nota, o suspeito tinha passagens por ameaça e tentativa de homicídio contra a ex-mulher em 2016, quando utilizou um revólver. No mesmo ano, foi registrado um caso de fuga, resistência à prisão e porte ilegal de arma de fogo, especificamente uma pistola 9mm, além de munições diversas e posse de drogas em Querência do Norte.

Em 2017, houve registro de outra fuga da equipe policial. Além disso, o homem possuía cinco mandados de prisão revogados, pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e violência doméstica.

Ainda em 2016, a polícia apreendeu no quarto da filha do suspeito um quilo de maconha e munições de calibre 12, que ele havia escondido no local.

O confronto que resultou na morte do suspeito é mais um episódio na longa lista de infrações cometidas por ele, que inclui ameaças, tentativas de homicídio, fugas, resistência à prisão, porte ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas e violência doméstica.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile