AMP

Cascavel na Times Square: potencial econômico da cidade é ressaltado em ação de marketing

O objetivo também é homenagear os empreendedores que auxiliaram no fortalecimento da marca Stone......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Tida como uma das principais vias do mundo, a Times Square concentra propagandas de várias empresas de destaque que buscam dar ainda mais visibilidade aos seus empreendimentos.

Recentemente, a cidade de Cascavel foi alvo de uma ação de marketing da operadora de máquinas de cartões Stone.

A empresa visa mostrar ao mundo que o Brasil conta com várias cidades de importância e não somente as principais capitais.

De acordo com a Diretora de Marketing da Stone, Alessandra Giner, a cidade foi escolhida entre várias outras por conta do seu potencial econômico e também como forma de homenagem aos empreendedores que auxiliaram no desenvolvimento da marca.

“A Stone escolheu a Cascavel, entre outras no país, por conta de seu potencial econômico e a forte presença de empreendedores ligados ao varejo. Para nós, é essencial que os clientes estejam no centro das atenções e, por isso, decidimos criar essa homenagem que convidou as pessoas na Times Square a visitarem a cidade e conhecerem sua história. Queremos que o empreendedor local sinta-se reconhecido pelo mundo. Escolhemos as cidades pelo seu potencial. Cascavel, com seu comércio, é um desses polos que auxiliou na expansão da Stone. Nada mais natural do que prestar essa homenagem. Já sobre as operações,  não podemos abrir as informações por serem estratégicas para a atuação da empresa. Cerca de 340 mil pessoas circulam pela Times Square diariamente. Queremos mostrar ao mundo o potencial do empreendedor brasileiro“.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile