AMP
Foto: Reprodução Instagram

Deolane Bezerra será mantida em cela reservada na Colônia Penal Feminina do Recife

Segundo a SEAP/PE, a influenciadora será mantida em uma cela reservada por conta da repercussão midiática do caso. A medida foi tomada para garantir a segurança...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Reprodução Instagram

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) esclareceu as condições em que a influenciadora Deolane Bezerra ficará presa na Colônia Penal Feminina do Recife, na Região Metropolitana do Recife. Bezerra foi encaminhada para a unidade prisional no final da tarde de quarta-feira (4/9).

Segundo a SEAP/PE, a influenciadora será mantida em uma cela reservada por conta da repercussão midiática do caso. A medida foi tomada para garantir a segurança e a integridade física de Bezerra. “A SEAP/PE informa que Deolane Bezerra chegou à Colônia Penal Feminina do Recife na tarde desta quarta-feira (04/09). Por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a, inclusive, em cela reservada”, afirmou o órgão em nota.

A prisão de Bezerra ocorreu em um hotel no bairro de São José, na região central do Recife, como parte da Operação Integration, iniciada em abril de 2023. A operação contou com a colaboração da Interpol e das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba, Goiás e Minas Gerais, envolvendo um total de 170 policiais.

Durante o depoimento à polícia, Bezerra, que é advogada, empresária e influenciadora, revelou que sua renda mensal é de R$ 1,5 milhão. Ela negou qualquer envolvimento com lavagem de dinheiro, afirmou que não é sócia de empresas e destacou que sua relação com a empresa Esportes da Sorte é apenas publicitária.

Com informações de Metrópoles

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile