AMP

Ágata Sofia volta a morar com a mãe biológica

A situação mobilizou equipes de segurança de todo o país e logo a mãe biológica de Ágata passou a ser a principal suspeita do sequestro. Após...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Logo nos primeiros dias de 2024, uma notícia chocou Cascavel e o Brasil. Ágata Sofia Saraiva, de apenas três anos de idade, havia acabado de ser sequestrada. A criança, que morava com uma família acolhedora no Bairro Santa Cruz, foi colocada dentro de um carro e desapareceu.

A situação mobilizou equipes de segurança de todo o país e logo a mãe biológica de Ágata passou a ser a principal suspeita do sequestro. Após 20 dias, a menina e a genitora foram localizadas pela Polícia Civil em Minas Gerais. Felizmente, Ágata foi resgatada com saúde e ilesa fisicamente.

Após sete meses da repercussão nacional do caso, o advogado Claudinei Ozelame, que cuida da defesa da mãe de Ágata, confirmou que a criança está bem e, em julho, a menina voltou a morar com a genitora, conforme determinação do Poder Judiciário.

Todavia, o desfecho da situação na esfera criminal ainda está pendente, pois a mãe de Ágata busca o perdão judicial pelo crime cometido.

Ozelame ainda destacou que a mãe da menina e o companheiro estão trabalhando e oferecendo uma vida digna à Ágata e a partir do ano que vem, a criança deverá iniciar os estudos.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile