
Hilux roubada em Santa Tereza é recuperada pela GM de Cascavel; Duas pessoas foram presas
De acordo com o Inspetor Fachim, o veículo foi tomado em assalto e os ladrões seguiram sentido Cascavel. ...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Na manhã desta quarta-feira (28), as equipes da Guarda Municipal agiram rápido e recuperaram uma caminhonete Hilux que havia sido roubada na cidade de Santa Tereza do Oeste.
De acordo com o Inspetor Fachim, o veículo foi tomado em assalto e os ladrões seguiram sentido Cascavel.
Durante patrulhamento, os guardas localizaram a caminhonete na região do Sanga Funda. Duas pessoas foram flagradas tentando fugir da equipe, mas foram alcançadas e detidas. Os dois relataram que haviam acabado de esconder o veículo no local.
Os dois indivíduos, sendo um homem de 23 anos de idade e um adolescente de 17 anos, foram encaminhados à 10ª Regional de Flagrantes onde prestariam esclarecimentos e as medidas cabíveis seriam tomadas.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou