AMP

Vítimas de grave acidente na BR-277 em Ibema são encaminhadas à hospitais de Cascavel

Duas jovens, sendo uma de 27 anos e outra de 23 anos, ficaram presas às ferragens, e foram socorridas com politraumatismos, em estado grave, e encaminhadas...

Publicado em

Por Silmara Santos

Quatro vítimas de um grave acidente na rodovia BR-277, em Ibema, foram socorridas pelas equipes do Samu e do Siate e encaminhadas para hospitais, em Cascavel, na noite deste domingo (25).

Duas jovens, sendo uma de 27 anos e outra de 23 anos, ficaram presas às ferragens, e foram socorridas com politraumatismos, em estado grave, e encaminhadas para o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

Dois meninos, um de quatro anos, e outro de seis anos, também ficaram em estado grave. Ambos apresentavam fratura em fêmur e um deles estava com traumatismo cranioencefálico grave. O menino de seis anos foi encaminhado para o HU e o outro de quatro anos para o Hospital São Lucas.

O médico do Siate, doutor Jhon, conversou com a equipe da CGN e deu detalhes sobre o atendimento no local do acidente.

“A gente foi para um acidente do tipo colisão frontal. Tinha pelo menos cinco pacientes de atendimento, três adultos e duas crianças. Precisou ser deslocada a equipe médica do Corpo de Bombeiro, o Siate, mais duas equipes com médicos e o Samu para poder atender essas vítimas graves. Uma foi direcionada, que é a criança, que foi para o São Lucas. Duas vítimas graves, veio aqui para o HU, está sendo recepcionada. Mais uma criança com fratura em fêmur está sendo recepcionada aqui no HU” relatou o médico.

A quinta vítima, foi atendida com ferimentos leves e encaminhada a uma unidade de saúde em Ibema.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile