CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Senadores Oriovisto Guimarães e Álvaro Dias recebem reivindicações em visita a Cascavel

Senadores Oriovisto Guimarães e Álvaro Dias recebem reivindicações em visita a Cascavel

Os políticos vieram para o Oeste para compromisso partidário......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

Os senadores da República, Oriovisto Guimarães e Álvaro Dias, ambos do Podemos, receberam nesta tarde uma pauta de bandeiras de lutas de Cascavel, na Câmara de Vereadores da cidade.

Os políticos vieram para o Oeste para compromisso partidário. Eles participam do ato que oficializa o empresário Plínio Destro como presidente local da sigla partidária e também vão comparecer em evento promovido pela AMOP.

Oriovisto comentou a recente decisão do STF sobre a possibilidade de condenados mesmo após decisão em segunda instância poder ficar em liberdade. Ele acredita que o senado e os deputados podem agir para aprovar uma PEC (Projeto de Emenda à Constituição) que altera a legislação. O ministro Toffoli disse que se a decisão for do congresso, o supremo irá acatar. Para Alvaro o “supremo resolveu abraçar o atraso” com a decisão de ontem.

A pauta de reivindicações a ser entregue aos senadores diz respeito às principais demandas locais e regionais junto aos Governos Estadual e Federal, tendo sido articulada com as diretorias das principais entidades representativas da classe empresarial, como a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic) e a Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Oeste do Paraná (Caciopar), entre outras, bem como com líderes da sociedade civil organizada.

Acompanhe, acima, entrevista coletiva completa.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais