
Motorista de caminhão é amarrado durante assalto na Rua Jorge Lacerda
A vítima foi acionada para fazer um frete, quando deslocou à saída de Cascavel, onde foi rendida pelos assaltantes...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Uma roubo a mão armada foi registrado no final da tarde desta terça-feira (09) na Rua Jorge Lacerda, em Cascavel.
Segundo informações, o motorista do caminhão guincho foi acionado para fazer um frete, quando deslocou à saída de Cascavel.
Chegando ao endereço, a vítima foi rendida pelos assaltantes que teriam saído de meio de algumas árvores.
Após isto, os homens amarraram a motorista, que foi deixado em uma área de mato, demorando certo tempo para conseguir se soltar.
Conseguindo se livrar das cortas, o homem acionou a Polícia Militar, que emitiu um alerta sobre o crime. Mais tarde, a Polícia Rodoviária Federal de Guaíra conseguiu abordar o veículo roubado.
Duas pessoas foram detidas e encaminhadas à Polícia Civil daquele município, onde o fato seria registrado.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou