
Suspeito de abusar de criança de 8 anos é detido na zona norte de Londrina
A vítima teria ido até o apartamento para brincar com o filho do acusado, mas esta segunda criança não estava na casa...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Na tarde desta segunda-feira (8), um homem de 51 anos foi preso suspeito de abusar de um menino de 8 anos, na zona norte de Londrina.
O fato teria ocorrido em um condomínio residencial na Rua Euclides Inácio Simões onde o suspeito mora com a família no Jardim Nova Olinda.
Segundo informações, a vítima era amigo do filho do acusado. A criança teria ido até o apartamento para brincar com o filho do suspeito, porém o amigo não estava e o homem pediu para que ele entrasse. A criança teria ficado nua a pedido do acusado e ali o ato teria ocorrido.
Ainda de acordo com a PM, o menino teria ligado logo após para a mãe que estava no trabalho, e pedido socorro. A mulher foi até o local e, em desespero, chegou a se cortar quando desferiu um soco na janela do imóvel do suspeito para ver o que se passava por lá.
Na chegada da PM ao local, a casa estava cercada e populares que estavam indignados com a situação queriam linchar o suspeito.
O homem mesmo com toda a gritaria de pessoas que o chamavam, fingia dormir. Após ser abordado, o indivíduo teria negado ter praticado o ato libidinoso com o menino. Desta forma, a PM o conduziu até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
A criança foi levada até um hospital para ser examinada.
As informações são do Londrina News.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou