
Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Umuarama
Dupla estava em uma oficina. Um disse que drogas eram para seu consumo. O outro falou que só estava no local...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Dois homens foram presos no final da tarde desta segunda-feira (8) em Umuarama como suspeitos de estarem praticando tráfico de drogas na cidade. A Polícia Militar (PM) fez a prisão no bairro Guarani.
De acordo com a PM, a central recebeu uma denúncia anônima de que a dupla estaria traficando em uma oficina. A equipe policial foi até a localidade e encontrou drogas com os dois suspeitos.
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com 5 buchas de cocaína, 2 porções de maconha e R$ 37 em notas trocadas. Os dois têm passagens pela polícia.
Um dos homens disse que é dono da oficina e que tem as drogas para seu próprio consumo. O outro disse que apenas estava no local e que não é traficante. No entanto, segundo a PM, os dois estavam traficando.
Um dos detidos tem 23 anos. Do outro não foi possível obter detalhes, pois ele estava sendo qualificado.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou