AMP
Foto: Pixabay

Mãe do menino que morreu afogado na piscina de hotel em Foz do Iguaçu diz: “Deus me abandonou”

Criança de três anos morre afogada em piscina de hotel em Foz do Iguaçu A mulher, o marido e os filhos moram em Curitiba, a cerca de...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Foto: Pixabay

“Deus me abandonou!”, escreveu em uma rede social a mãe do menino G. F. F., que morreu aos três anos de idade após se afogar na piscina de um hotel, na noite de segunda-feira (5), em Foz do Iguaçu.

A mulher, o marido e os filhos moram em Curitiba, a cerca de 630 km de Foz, e estavam passando as férias na cidade onde aconteceu a tragédia. Conforme informações, a criança caiu, durante a noite, na piscina de um hotel situado na Avenida das Cataratas.

“Tirou de mim a alegria, a cor, a vontade de viver”, completou. O filho dela morreu dez dias antes de completar quatro anos de idade. Em homenagem publicada no ano passado, a mãe escreveu: “A nossa conexão é incrivelmente deliciosa. Tão carinhoso, cuidadoso, prestativo e ao mesmo tempo um pimentinha rsrs [sic].”

Hóspedes do hotel onde a família estava hospedada teriam tentado reanimar a criança até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após a chegada dos socorristas, os profissionais prosseguiram com as manobras de reanimação por cerca de uma hora, e o pequeno voltou a respirar. Entubado, o menino sofreu duas paradas cardiorrespiratórias a caminho do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, mas não resistiu.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso é investigado pela Polícia Civil. O sepultamento ocorreu na quarta-feira (7), em Curitiba.

Fonte: Banda B

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile