AMP
Foto: Reprodução

Ex-gerente de bancos e pai de dois filhos é executado a tiros durante emboscada

De acordo com a polícia, Aguiar trabalhava em uma empresa de segurança próxima ao local do crime. Ele estava no cruzamento das ruas Marquês de Abrantes e...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Foto: Reprodução

O gestor de vendas Adalberto Sturion de Aguiar, de 40 anos, foi morto a tiros em uma suposta emboscada na noite de quarta-feira, 17, na Zona 7 de Maringá.

De acordo com a polícia, Aguiar trabalhava em uma empresa de segurança próxima ao local do crime. Ele estava no cruzamento das ruas Marquês de Abrantes e Campos Sales, conversando com um casal em um carro branco por cerca de 30 minutos, quando o condutor sacou um revólver e disparou seis vezes contra ele.

A vítima foi atingida nas costas, tórax e braço. Apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Aguiar não resistiu aos ferimentos. Testemunhas informaram aos policiais que os suspeitos fugiram em direção à Avenida Colombo.

A cena do crime foi isolada e a Polícia Científica realizou a perícia. O corpo de Aguiar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso para identificar os suspeitos e a motivação do crime. 

Adalberto Sturion de Aguiar era conhecido em Maringá, onde trabalhou como gerente de bancos. Ele deixa dois filhos pequenos.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e está em busca de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos suspeitos.

Fonte: GMC Online

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X