CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Câmera de segurança flagra vítima sendo agredida e roubada por três homens

Câmera de segurança flagra vítima sendo agredida e roubada por três homens

O ataque, que ocorreu sem qualquer motivo aparente, resultou na perda de pertences pessoais da vítima, incluindo seu celular e carteira. As imagens captadas pela câmera...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na madrugada do último sábado, dia 6, uma cena de violência explícita foi registrada por uma câmera de segurança na Avenida Herval, localizada no centro de Maringá. As imagens mostram um homem sendo brutalmente agredido e roubado por um grupo de cinco indivíduos.

O ataque, que ocorreu sem qualquer motivo aparente, resultou na perda de pertences pessoais da vítima, incluindo seu celular e carteira. As imagens captadas pela câmera de segurança mostram o grupo de criminosos atacando o homem com uma série de socos e chutes.

A vítima, que preferiu não ser identificada, contou à polícia que foi abordada pelos agressores de forma súbita e violenta. Após a agressão, os criminosos fugiram levando seus pertences.

A Polícia Civil de Maringá já iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime. As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com a delegacia local.

A violência e a impunidade têm sido temas recorrentes no debate público, e casos como este reforçam a necessidade de medidas efetivas para garantir a segurança dos cidadãos.

As informações são do Plantão Maringá.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais