AMP

Dormindo com o inimigo – por Caio Gottlieb

Ocupando a função de Assessor para Assuntos Fundiários do governo Beto Richa, ele tinha a missão de mediar o conflito e negociar a saída pacífica dos...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Quem acompanhou de perto os episódios mais recentes, ocorridos entre 2015 e 2017, da velha luta da indústria madeireira Araupel contra as criminosas e devastadoras ocupações de suas áreas de reflorestamento em Quedas do Iguaçu pelos bandoleiros do MST, certamente há de lembrar do Hamilton Serighelli.

Ocupando a função de Assessor para Assuntos Fundiários do governo Beto Richa, ele tinha a missão de mediar o conflito e negociar a saída pacífica dos invasores, evitando que a Polícia Militar fosse chamada para cumprir à força os inúmeros mandados judiciais de despejo dos meliantes, sempre protegidos, incentivados e financiados pelo Partido dos Trabalhadores, pela CUT e por outras agremiações cúmplices da esquerda.

Nem uma coisa e nem outra aconteceram, muito pelo contrário: houve até um acréscimo de militantes do MST nos acampamentos que seguem afrontando impunemente o direito de propriedade consagrado na Constituição Federal.

Mas agora tudo ficou devidamente explicado e justificado com a notícia de que Serighelli será candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo PT, revelando assim, definitivamente, a sua antiga, e providencialmente disfarçada, paixão pelas causas da sigla.

Conclusão da história: Serighelli, ao atuar no caso da Araupel, foi a verdadeira raposa cuidando do galinheiro.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile