AMP

Família se desespera ao saber de morte de Juliana, 26 anos, grávida de 3 meses e mãe de três filhos

A jovem deslocava para o trabalho quando se envolveu no trágico acidente ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (19), Cascavel foi palco de mais um acidente trágico de trânsito, resultando na morte de uma jovem mãe de 26 anos. Juliana Amaral de Lima, grávida de três meses e mãe de outros três filhos, estava a caminho do trabalho quando se envolveu na colisão fatal na rodovia BR-467, nas proximidades do Bairro Canadá.

A colisão ocorreu entre a motocicleta que Juliana pilotava e um automóvel Megane. O impacto foi de tal magnitude que ambos os veículos ficaram destruídos, e a jovem teve morte instantânea.

Durante a manhã, a mãe da jovem não conseguiu conversar com a filha, a qual normalmente respondia as mensagens quando chegava ao trabalho. Ao acessar a CGN, a mulher viu o acidente e reconheceu a motocicleta da filha, deslocando com o marido ao local do acidente. Lá, confirmou a suspeita de que a jovem havia falecido em decorrência da colisão.

A mãe, em um gesto de desespero e dor, ajoelhou-se ao lado do corpo da filha, que jazia na canaleta, clamando por ela. Esta imagem de sofrimento e luto comoveu a todos os presentes e evidenciou a tragédia humana por trás dos acidentes de trânsito.

Os familiares de Juliana conversaram com a equipe de reportagem da CGN, destacando o caráter trabalhador e dedicado à família da jovem. Eles confirmaram que Juliana estava a caminho do trabalho no momento do acidente.

Após a perícia no local, o corpo de Juliana foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao Necrotério do IML para a realização dos exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

A equipe da CGN expressa seu pesar e deseja conforto à família, amigos e conhecidos de Juliana neste momento de dor e luto.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile