Reunião deve selar futuro de Thallyson e Júnior Todinho no Guarani

“O Todinho recebeu bastante sondagens, mas propostas oficiais são três, além da do Guarani. Já o Thallyson tem uma proposta muito boa da Europa”, disse o...

Publicado em

Por Agência Estado

Uma conversa vai definir se o lateral-esquerdo Thallyson e o atacante Júnior Todinho terão seus contratos renovados com o Guarani para a sequência da temporada. Apesar da diretoria ter demonstrado otimismo na permanência dos jogadores, a situação não é tão simples quanto parece. A situação financeira do Guarani e o interesse de outros clubes podem pesar na decisão.

“O Todinho recebeu bastante sondagens, mas propostas oficiais são três, além da do Guarani. Já o Thallyson tem uma proposta muito boa da Europa”, disse o representante dos dois jogadores, Diogo Silva, à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

Thallyson tem 28 anos e chegou ao Guarani no segundo semestre do ano passado, quando fez 20 jogos. São quatro partidas e um gol nesta temporada.

Contratado depois de deixar o Cuiabá no início deste ano, Júnior Todinho é um dos destaques do Guarani e vice-artilheiro do Campeonato Paulista com seis gols, um a menos que Ytalo, do Red Bull Bragantino.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile