CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Aqui seus direitos”, diz equipe policial ao agredir grupo de jovens em saída de balada

“Aqui seus direitos”, diz equipe policial ao agredir grupo de jovens em saída de balada

Um vídeo que circula pelos aplicativos de mensagens mostra um policial militar agredindo jovens com uma toalha molhada e dando um tapa no rosto de uma mulher de 20 anos, que ficou desorientada e foi "lançada" ao chão. ...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade

Um vídeo que circula pelos aplicativos de mensagens mostra um policial militar agredindo jovens com uma toalha molhada e dando um tapa no rosto de uma mulher de 20 anos, que ficou desorientada e foi “lançada” ao chão.

O incidente ocorreu na madrugada do último domingo (16), em Campo Grande. A jovem, que preferiu não ter seu nome divulgado, já passou por atendimento na Corregedoria da Polícia Militar e aguarda pelo resultado do exame de Corpo de Delito.

De acordo com a vítima, todos estavam pacificamente em frente à casa noturna, esperando por um carro por aplicativo, quando foram surpreendidos pela equipe da Polícia Militar.

“Estávamos sentados no meio-fio, com algumas pessoas lanchando na barraquinha ou esperando o carro. Os policiais chegaram, com spray de pimenta, e começaram a atacar com toalhas molhadas. Um deles se aproximou e me mandou sair da frente. Respondi que sabia dos meus direitos, que podia estar ali. A resposta dele foi: ‘aqui seus direitos’, me deu um tapa forte na cabeça e ainda me puxou pelo braço para me jogar no chão”, relatou.

Mesmo após a agressão, a jovem considerou não denunciar o incidente por medo de que sua palavra não fosse suficiente contra a dos policiais. Uma de suas amigas, também presente no local, chegou a ficar desacordada por causa do spray de pimenta usado pelos policiais.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil e também na Corregedoria da Polícia Militar. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, mas não obteve retorno.

Fonte: Campo Grande News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais