CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Árvore cai na cabeça de professora, que não resiste e morre

Árvore cai na cabeça de professora, que não resiste e morre

A vítima, identificada como Karliana Ramos Avelar, de 32 anos, era professora....

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Árvore cai na cabeça de professora, que não resiste e morre

Um trágico acidente ocorrido na região do Arquipélago do Marajó, no Pará, resultou na morte de uma mulher, após ser atingida na cabeça por um galho de árvore enquanto navegava em um rio.

A vítima, identificada como Karliana Ramos Avelar, de 32 anos, era professora na comunidade Alto Urubuquara, na zona rural de Cachoeira do Arari.

Na Amazônia, um dos meios de transporte mais utilizados para a locomoção em áreas rurais são os barcos, canoas, rabetas e demais tipos de embarcações. Foi em uma dessas rabetas que a professora e o piloto da embarcação navegavam quando o acidente aconteceu.

Segundo informações apuradas pelo perfil de notícias “O Portal do Marajó”, um grande galho despencou de uma árvore às margens do rio, atingindo a professora e o piloto. O homem foi jogado para fora da rabeta, enquanto Karliana foi atingida em cheio na cabeça, desmaiando imediatamente.

O piloto da embarcação, apesar de ferido, conseguiu socorrer a professora e levá-la para atendimento médico. Infelizmente, Karliana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Karliana Ramos Avelar era servidora do município de Cachoeira do Arari e deixou dois filhos. O caso foi registrado junto à Polícia Civil do Pará, que agora investigará o ocorrido.

Fonte: DOL

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais