CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idoso tem a pele arrancada após ser atropelado por ônibus dentro de terminal

Idoso tem a pele arrancada após ser atropelado por ônibus dentro de terminal

Segundo informações, o idoso tentou atravessar uma área não permitida no terminal e foi atingido pelo ônibus durante uma conversão. O impacto do acidente fez com...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Idoso tem a pele arrancada após ser atropelado por ônibus dentro de terminal

Um idoso, cujo nome não foi divulgado, foi atropelado por um ônibus de transporte coletivo na manhã desta quarta-feira (12), em Cuiabá, no Mato Grosso. O acidente ocorreu no terminal e resultou em uma lesão no idoso, que foi prontamente socorrido.

Segundo informações, o idoso tentou atravessar uma área não permitida no terminal e foi atingido pelo ônibus durante uma conversão. O impacto do acidente fez com que a vítima fosse parar embaixo do veículo. Ele teve a pele da perna direita arrancada.

Apesar do ocorrido, o homem estava consciente quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele foi acompanhado até a unidade de saúde por um funcionário da empresa VPAR Transportes. No momento do acidente, o idoso estava sem documentação.

Em nota, a Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU) lamentou o episódio e reforçou a importância de seguir as orientações de segurança nos terminais de ônibus. No local do acidente, existem placas de sinalização que proíbem a travessia de pedestres nas entradas e saídas do terminal. A passagem correta para pedestres está localizada na região central do Terminal CPA 1.

A MTU afirmou que a VPAR Transportes está comprometida em colaborar com as autoridades para esclarecer os detalhes do acidente e evitar que situações semelhantes aconteçam no futuro.

Fonte: Olhar Direto

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais