CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após ser agredida na frente dos filhos, mulher chama PM e vai buscar marido no bar
Imagem ilustrativa

Após ser agredida na frente dos filhos, mulher chama PM e vai buscar marido no bar

Cabe salientar, que as agressões foram na frente da criança de 4 anos de idade. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Após ser agredida na frente dos filhos, mulher chama PM e vai buscar marido no bar
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Santa Helena foi acionada na noite de ontem, segunda-feira (10) para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica.

Segundo as informações, por volta das 20h, a equipe deslocou-se até o distrito de vila celeste, atendendo ao chamado de uma solicitante que informou estar ocorrendo agressões e ameaças.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima que relatou ter sido agredida pelo marido. A equipe constatou que ela apresentava lesões visíveis na boca, corte no lábio inferior, e informou que ele havia batido a cabeça dela contra a parede, causando hematomas na região posterior, nuca.

A PM orientou a vítima a recolher alguns dos pertences e deslocar com a equipe até a cidade de Santa Helena, para que fosse preservada a segurança dela e dos filhos.

Antes disto, a vítima passou as características do acusado e deslocou, junto à PM, até o bar onde o acusado estaria, sendo que a equipe conseguiu localizá-lo, saindo de um bar, a pé, em via pública.

Na sequência, a guarnição deslocou-se ao Hospital Moacir Micheletto juntamente com a vítima e seus dois filhos, pois a vítima estava com dores na região da cabeça, necessitando de atendimento médico.

Ainda, ela relatou que as agressões são frequentes e já havia registrado um boletim de ocorrência anterior e que requer medida protetiva com urgência. Cabe salientar, que as agressões foram na frente da criança de 4 anos de idade.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais